3 motivos para sua empresa investir em Google Ads

Investir em Google Ads

Motivos para Investir em Google Ads

Procurando uma maneira segura de investir em marketing? Veja aqui 3 razões pelas quais você deveria investir no Google Ads.

1 - Resultados fáceis de medir.

Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, jornal e revistas, investir em anúncios no Google te permite acompanhar de perto os resultados e agir rapidamente.

Quando você anuncia nos veículos de comunicação off-line, compra um pacote fechado, o que não lhe permite ajustes pontuais nem acompanhamento em tempo real. Ao anunciar no Google Ads, isso é diferente.

Você poderá acompanhar os dados a qualquer momento e identificar quais ações estão trazendo resultados efetivos. Mensurar campanhas mais facilmente é um dos principais motivos por que anunciar no Google Ads é um bom negócio!

2 - Alto poder de segmentação.

Outra grande vantagem de anunciar no Google Ads é o poder de segmentação que ele permite.

O que basicamente significa que é possível inserir critérios estratégicos de segmentação do seu público-alvo, apresentando seus anúncios somente para o público com o perfil desejado, dando a ele o conteúdo de valor que ele procura.

Sem essa segmentação suas campanhas seriam levadas para um público em massa, mas possivelmente uma grande parte desse público não iria se interessar pelo anúncio apresentado desconsiderando as informações.

Com tantas pessoas navegando na internet e fazendo buscas no Google fica mais fácil encontrar seu público-alvo, mesmo que seu negócio seja muito específico.

3 - Tráfego de qualidade.

O Google é o maior buscador do mundo com 98% do tráfego de pesquisa. São inúmeras buscas feitas diariamente por diferentes públicos.

Isso dá a ele uma infinidade de informações e dados sobre os usuários que o permite ser bem assertivo quanto à entrega de conteúdo e resultados dessas pesquisas.

Isso faz com que o anúncio seja direcionado ao público-alvo de forma mais assertiva.

Por exemplo, você vende itens para casa, nas categorias cama, mesa e banho. Você acha que é mais fácil que pessoas que ainda moram com os pais e não pagam aluguel se interessem pelos seus anúncios ou pessoas que já tem sua casa e cuidam do lar?

Importância do Design para Redes Sociais

Importância do Desig para Redes Sociais

Design para Marcas, Produtos e Serviços

As redes sociais são ambientes completamente visuais, o que faz o design ser um elemento primordial para sua marca se destacar e reter a atenção do seu potencial cliente. Com um bom design você agrega valor a sua marca, antes mesmo de conhecerem a sua empresa.

Ele ajudará a definir a imagem e construir a identidade da sua marca junto aos consumidores, sendo o responsável por fazer com que as pessoas reconheçam sua marca na internet.

Um bom design é muito mais do que um detalhe, é um investimento para sua marca.
Através de uma arte bem feitas, você terá a chance de chamar mais a atenção do seu público.
E consequentemente para o seu conteúdo, seja com uma postagem nas redes sociais o mesmo em uma campanha de anúncios patrocinados na internet.

Quer saber mais sobre como o design pode ajudar a alavancar sua marca e seu negócio?
Ou mesmo gerar mais relevância para seus anúncios de produtos e serviços.
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5 Redes Sociais mais Utilizadas por pequenas empresa

Redes Sociais

Facebook

Permite que você crie uma página para a sua empresa, facilitando a divulgação dos produtos ou serviços através de posts, além de ajudar no atendimento via mensagens. Você pode ainda investir uma graninha e impulsionar seus posts para terem um maior alcance.

Instagram

Hoje é a plataforma mais utilizada para negócios dentre as redes sociais. Traz os mesmos benefícios que o Facebook, mas por ser uma rede social com foco maior em imagens e vídeos, é indicada para empresas que conseguem explorar melhor esses recursos de apelo visual.

WhatsApp

Utilizada principalmente para atendimento, ajuda as empresas a terem mais agilidade no contato com o cliente, facilitando muito a comunicação e sendo um forte aliado na hora das vendas diretas.

Youtube

Bastante utilizada por empresas que fazem vídeos com reviews, processos de criação e até mesmo tutoriais para tirar dúvidas de clientes. A principal vantagem é que um mesmo vídeo pode ser útil por muito tempo e ainda gerar receita para a empresa com seus views.

Twitter

Outra plataforma bastante utilizada para atendimento, mas que também tem grande funcionalidade para o marketing. Por ser uma rede mais descontraída, facilita e muito a produção de conteúdos virais e que podem alavancar o nome da empresa com ações criativas.