Palavras mais Pesquisadas no Google em 2021

Pesquisas no Google em 2021

As palavras mais Pesquisadas em 2021 no Google.

Já se perguntou quais foram e são as palavras mais pesquisas no Google esse ano de 2021?

Por mais que muitos usuários já saibam como acessar direto os sites. Eles ainda preferem fazer a busca e aguardar os resultados da pesquisa para acessar:

  • Youtube – O maior site de vídeos do mundo lidera essa pesquisa. Também pertencente ao Google, o YouTube é campeão nas buscas no mundo todo.
  • Facebook – A rede social pertencente à Meta, vem em segundo lugar nesse ranking.
    Clima – Em terceiro lugar vem a palavra ‘Clima’. Aqui no Brasil, sendo representado na primeira opção pelo site ‘www.climatempo.com.br’.
  • Google – O mecanismo de busca líder no mundo também está entre os termos mais pesquisados.
  • WhatsApp Web – Facilitando a vida de quem trabalha o tempo todo no computador. A versão web do app de conversas, também entrou no ranking dos 5 termos mais pesquisados.

Precisando de ajuda para ter mais visibilidade e destaque em um destes canais online?
Entre em contato com a WTI Divulgações e solicite mais informações.

 

Filmes sobre Algoritmos e Tecnologia

Filmes sobre Algoritmos e Tecnologia.

Dicas de Filmes sobre Algoritmos e Tecnologia.

A palavra algoritmo se tornou famosa nos últimos tempos por conta do avanço das redes sociais.

Mas você entende mesmo sobre esse tema e como ele funciona?
Confira essa lista de filmes que preparamos para você:

  1. O Dilema das Redes – The Social Dilemma (2020)
  2. Privacidade Hackeada (2019)
  3. BREXIT (2019)
  4. O Jogo da Imitação (2014)
  5. Piratas do Vale do Silício (1999)

3 motivos para sua empresa investir em Google Ads

Investir em Google Ads

Motivos para Investir em Google Ads

Procurando uma maneira segura de investir em marketing? Veja aqui 3 razões pelas quais você deveria investir no Google Ads.

1 - Resultados fáceis de medir.

Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, jornal e revistas, investir em anúncios no Google te permite acompanhar de perto os resultados e agir rapidamente.

Quando você anuncia nos veículos de comunicação off-line, compra um pacote fechado, o que não lhe permite ajustes pontuais nem acompanhamento em tempo real. Ao anunciar no Google Ads, isso é diferente.

Você poderá acompanhar os dados a qualquer momento e identificar quais ações estão trazendo resultados efetivos. Mensurar campanhas mais facilmente é um dos principais motivos por que anunciar no Google Ads é um bom negócio!

2 - Alto poder de segmentação.

Outra grande vantagem de anunciar no Google Ads é o poder de segmentação que ele permite.

O que basicamente significa que é possível inserir critérios estratégicos de segmentação do seu público-alvo, apresentando seus anúncios somente para o público com o perfil desejado, dando a ele o conteúdo de valor que ele procura.

Sem essa segmentação suas campanhas seriam levadas para um público em massa, mas possivelmente uma grande parte desse público não iria se interessar pelo anúncio apresentado desconsiderando as informações.

Com tantas pessoas navegando na internet e fazendo buscas no Google fica mais fácil encontrar seu público-alvo, mesmo que seu negócio seja muito específico.

3 - Tráfego de qualidade.

O Google é o maior buscador do mundo com 98% do tráfego de pesquisa. São inúmeras buscas feitas diariamente por diferentes públicos.

Isso dá a ele uma infinidade de informações e dados sobre os usuários que o permite ser bem assertivo quanto à entrega de conteúdo e resultados dessas pesquisas.

Isso faz com que o anúncio seja direcionado ao público-alvo de forma mais assertiva.

Por exemplo, você vende itens para casa, nas categorias cama, mesa e banho. Você acha que é mais fácil que pessoas que ainda moram com os pais e não pagam aluguel se interessem pelos seus anúncios ou pessoas que já tem sua casa e cuidam do lar?